sábado, 10 de março de 2012

Eba... Nosso primeiro post!!

Genteee, que alegria poder estar aqui digitando meu primeiro post no nosso blog ( claro que é nosso, aqui não vai ser somente eu quem vai falar não, e eu, que sou boa sagitariana não faço nada sozinha porque não gosto de fazer nada sozinha), juro, juro juro, que me sinto até emocionada, dá um nózinho até na boca do estômago, porque aqui quero compartilhar com vocês todas as conquistas, os dias que estou triste e principalmente os dias que estou feliz, porque afinal sou mulher não é mesmo?? rs , temos o direito de nos sentirmos frágeis de vez em quando.... e aqui tenho certeza que irá ser uma novidade na minha vida, onde eu vou poder compartilhar muita coisa boa, e não é porque estou escrevendo aqui não, e quero parecer legal, mas estou emocionada de verdade em começar esse novo trabalho!!
Bom... vocês meus primeiros visitantes, já meus queridos..... devem estar se perguntando... nossa essa menina viaja, olha o titulo do blog dela rs ....(é menina mesmo.... uma menina de 30 anos...com as responsabilidades da tal idade, mas alma de criança sapeca.. que delícia ser assim.. garanto a vocês), mas calma lá, tenho as minhas justificativas para o meu tal titulo.....e modéstia parte achei o máximo rsrs.... aqui pessoas quero ajudar a vocês a serem como eu, a serem como eu aprendi a ser, tem dias que acordo me olho no espelho e não to de bem comigo, tem dia que os hormônios da TPM, estão a flor da pele, tem dias que a gente briga com quem a gente ama, se desentende no trabalho, mas independente de qualquer coisa eu amo ser eu mesma, eu decido ser eu mesma, com as minhas qualidades e meus defeitos, e quero que você principalmente você que está lendo esse post e precisa de uma forçinha porque está pra baixo, DECIDA SER VOCÊ, acredite que você nasceu com essa cor, com esse cabelo, porque Deus te desenhou assim, mais calma lá, não quero ninguém infeliz com o próprio corpo, com a própria aparecencia e dizendo...ah Deus quis assim, nada disso, não está feliz com você??? vamos mudar isso já! e vou ter que confessar, tive a idéia de fazer esse blog em plena crise existencial, onde eu achava que estava tudo feio, cabelo, corpo, unha, guarda-roupas, então acordei as 3 e meia da manhã, adiantei um pouco meu trabalho(pra quem não me conhece trabalho com artesanatos, mas vou postando aos poucos um pouco do que faço) , depois vi que eu precisava praticar o desapego, comecei a arrumação de algumas partes da casa e tirei 4 sacos de lixo grande de coisas que estavam só estacionando energia, taquei água em tudo pra ficar bem limpinho, fui comer um MC Donald´s a tarde porque fiz dieta a semana toda, depois comprei um vestido, um brinco, um cinto, uma maquiagem nova, ai você pensa... ah com grana é tudo mais fácil , hahaha faça-me rir, o vestido paguei R$19,90(um azul marinho de manga longa uma graça) , o brinco R$3,00 (uma argola dourada grande pensando no meu look de hoje ), o cinto 19,00 ( um rosa de renda lindíssimo!) e a maquiagem gastei R$ 10,00, fiz as unhas com um esmalte novo lindo , fica a dica pra vocês, TRANCOSO DA ANA HICKMANN, assisti um vídeo da ALICE SALAZAR, que dá dicas ótimas de maquiagem no youtube, hoje vi o vídeo de um olho preto para o dia, mas eu que sou mais discreta vou usar a noite, e na semana passada fiz mechas lindas no cabelo, porque eles estavam naturais e achei que estavam me envelhecendo, resumindo..... acho que eu DECIDI SER EU, e ser feliz com isso!! e eu só desejo a vocês, felicidade, satisfação com vocês mesmas e vocês mesmos, vamos nos falando... vamos ter muito a conversar pela frente, um beijo enorme porque afinal... Hoje tem os embalos de um sábado a noite!!

4 comentários:

  1. ahhh quero sera primeiraa... Linda Ana uma mulher incrivel cm um sorriso q cativa os amigos uma bondade... guerreira e uma mãe maravilhosaaaaaa.... vou visitar todos os dias e ia aompanhando tudo aki... adorei o primeiro post e assim msm somos dificeis .. mulher e complicada mais somos insubistituiveis aos seres humanos e aos homens tb ... pq e a mulher q segura tudo desde a casa aos filhos cuidando de tudo e de todos... bjss se cuida

    amo vc amigaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Vc é linda e incrivel Ninhaaa!!! Amooo!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada meninas... amo vocês tb!!

    ResponderExcluir
  4. Aninha....Super Parabéns pelo Blog !!!!
    É uma delícinha ter bloguito...faz bem para o coração !!!!

    Bjokas
    Lívia
    diariolivia.blogspot.com

    ResponderExcluir