segunda-feira, 12 de março de 2012

Segunda -feira!

Bom dia!! 8 horas da manhã, e eu que sou fã de Ana Maria Braga, copio dela um ACORDAAAAAAAAAA MENINAAAAA!! É isso ai..... todo mundo tem preconceito sobre a segunda, mas eu acho ela tudo de bom sabia? é dia de recomeçar a dieta, dia de começar uma semana, acordar com esperanças renovadas, eu acredito sim que a tão ofendida segunda feira seja uma fatia no mês, pra ele não ficar tão cansativo, pra sentirmos renovados, e pense.... a segunda-feira está mais longe da outra segunda, concordam? rs, Essa semana tenho muito trabalho, mas estou renovada depois te ter passado um domingo maravilhoso, aliás né, vários domingos maravilhosos, porque estou batendo carteirinha no RESTAURANTE RURAL INVERNADA,  é a quarta semana consecutiva que estamos indo lá, eu, meu noivo mega companheiro e nossos amigos tão queridos! Comida maravilhosa, lugar perfeito, cervejinha gelada, doce de fazenda que é tudodebom.com.br, toboagua pras crianças brincarem, cavalos para passeio, cachoeira, tirolesa, uma gruta linda, um atendimento espetacular..... emfim, só estando lá pra saber, eu super recomendo. Todos os domingos!
Agora vamos começar a tal segunda feira né..... já tomei meu cafézinho da manhã e bora trabalhar!! E eu, desejo a você que ame a sua segunda -feira, afinal Papai do Céu deu ela pra gente numa forma de um dia lindo aqui na minha janela!! Um beijo e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Delicioso esse seu post de segunda...Estou com delícia na cabeça mas acho que é de tanto cozinhar nesse fim de semana!! Que sua semana seja maravilhosa e todo o resto da sua vida!! Amo você!! Beijao

    ResponderExcluir
  2. Fiz minha festa de casamento la na Invernada.. la é td de bom mesmo!!! Ta xou seu blog!!! =*

    ResponderExcluir