quinta-feira, 22 de março de 2012

HJ to sem titulo rsrs..

Um Desabafo..... nada como uma TPM( to para matar) para atrasar a vida e os compromissos de alguém não é mesmo?? e eu juro... não é desculpa por estar atrasada com o nosso post jurídico que deveria ir ao ar aqui no nosso broguituuu ontén né Dona Ana maria Kanebley?? Mas ..... como dizia Shakira.. ESTOY AQUI! kkkk ... Ah.. vamos ter novidades no nosso blog viu menininhas .... falei um pouco da minha TPM pq melhor que uma barra de chocolates, é encontrar amigos e dar boas risadas, e muitas gargalhadas... me conta... quanto tempo você não dá uma gargalhada boa, daquelas de sair lagrima do olho e doer a barriga por uns 3 dias?? Faz tempo?? Ahhh por que???? Rir é tão bom... recentemente assisti a um filme que me fez rir sozinha, antigo, brasileiro mas é uma super dica pra vc que está ai, que está com tanta crise existencial que se a operadora mandar SMS pra você recarregar vc aperta o botão responder e digita" Ta bom amor eu vou recarregar, saudades", ou do tipo que ta estirado na cama nesse climinha de outono apertando F5 pra ver se aparece alguma atualização no seu facebook.... então pra vocês mando a minha dica pra rir sozinha....
TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR! Vale muito a pena, quem já assistiu concorda comigo!!


Ahh, e além da minha super dica , também teremos a participação aqui no nosso blog, de uma amiga minha que fiz o convite e ela aceitou..... a coluna será chamada de PÉROLAS DA SONINHA, pensa numa pessoa que não sei de onde tira tanta bobagem pra falar kkkkk, e decidi compartilhar com vocês as gargalhadas que eu solto em frente ao computador... um conselho?? Não leiam quando estiverem em locais públicos, com certeza alguém não vai achar você normal apesar de eu achar que de perto ninguém é normal e que se você obedecer as regras vai perder toda a diversão!! Bom... chega de falar e vamos falar de coisa séria... tem duvida sobre aposentaria?? Dr. Luciane Carolina leone esclarece suas duvidas!! Até sabadão !!

Com as palavras.... Dr. Luciane Carolina Leone no post acima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário